O smoothie de morango com óleo de coco é aquela receita coringa que pode ser consumida no café da manhã, nos lanches ou até mesmo na ceia. Uma bebida feita com ingredientes naturais e com diversos nutrientes importantes para saúde. O óleo de coco é uma ótima opção para pessoas que sofrem com candidíase recorrente, por sua ação anti-inflamatória, antioxidante e ação fungicida. Confira a receita!

Como fazer smoothie de morango com óleo de coco:

Ingredientes:

  • 1 e ½ xícara de chá de leite de amêndoas fresco sem açúcar
  • 1 xícara de chá de morangos congelados
  • 1 colher de sobremesa de óleo de coco
  • 1 colher de sobremesa de semente de chia
  • Cubos de gelo à gosto

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata bem. Consuma em seguida.

Marcela Mendes

Marcela Mendes é nutricionista registrada (CRN-3 41044) Graduada pelo Centro Universitário São Camilo e Pós-graduada pela VP Consultoria em Nutrição Clínica Funcional. Atualmente atua na área de marketing nutricional na rede Mundo Verde, onde realiza treinamentos de capacitação para equipe de campo nos diferentes estados do Brasil, além do suporte nutricional atrelado a equipe de marketing da empresa.

One Reply to “Receita de smoothie de morango com óleo de coco”

  1. Mamães!Estão cansadas de ouvir as pessoas perguntarem “é menino ou menina” e você responder “é diastase”? Então conheça o método inédito e natural que vai trabalhar todo seu abdomem e reverter a diastase de forma segura! Para mais informações visite o Instagram @mamaemilionariaesarada e a pagina do Facebook Mamãe Milionária e Sarada.

Deixe uma resposta