Blog Mundo Verde

SE JOGA NO PRÉ TREINO

Oi, Mundo!

 

O episódio de hoje foi um desafio lançado pela Andrea, fã do Mundo Verde no Facebook, que nos escreveu assim:

 

Adê, meu objetivo é emagrecer e eu sempre treinei à noite, por volta das 19h, e sempre soube o que comer no pré-treino. Acontece que mudei de emprego, estou saindo mais tarde e vou ter que começar a treinar de manhã. Como nunca treinei nesse horário, não sei o que comer no pré-treino matinal. Me ajuda?

 

Bom, eu até poderia tentar dar umas dicas pra Andrea, mas como nutricionista é o que não falta no Mundo Verde, resolvi passar a dúvida pra quem realmente entende do assunto: minhas amigas nutri! J

 

Dica da Adê: algumas lojas do Mundo Verde possuem uma nutricionista de plantão que pode ajudar com quaisquer dúvidas sobre alimentação saudável! Por isso, quando precisar, vale a pena ir à loja mais perto de você!

 

Conversando com a Marcela, peguei três sugestões do que comer antes do treino matinal. Se liga só:

 

8O1A0884


Para dar a minha opinião de qual das três opções eu mais gostei e indico, passei três dias treinando pela manhã e experimentando cada uma delas, e nossa, são bem diferentes!

 

De acordo com a Marcela, cada uma das opções tem o seu potencial energético. Vejam só:

 

 

 

 

Depois de experimentar os três em dias diferentes, vamos ao meu veredicto:

 

Bom, eu sou suspeita pra falar da tapioca porque amo demais! Já utilizo essa opção nos meus pré-treinos e super indico! Ele dá muita sustância e vale a pena experimentar para treinos mais longos.

 

Dica da Adê: De quebra, ainda acrescento uma colher de chá de oléo de côco Mundo Verde Seleção, que é ótimo de se consumir antes do treino devido ao seu potencial antioxidante!

 

O shake energético também é maravilhoso! A maca peruana é um ingrediente excelente e deve estar sempre presente em nossa alimentação, porque dá muita disposição e é rico em vários nutrientes.

 

Apesar dos ingredientes de fácil digestão, esse shake deu muita saciedade e pode ser incluído antes de treinos mais intensos.

 

Já o termogênico dá muita energia e disposição e eu o incluiria não só nos dias que estivesse sem fome, mas todas as vezes que batesse aquela preguiça antes de treinar. Tá aprovadíssimo!

 

Bom, um beijo pra Andrea, que contribuiu com esse episódio cheio de delícias e espero que ter ajudado não só ela, mas todo mundo que busca opções mais saudáveis no dia a dia!

 

Quem experimentar não esquece de contar pra gente por aqui ou pelo face, tá bom?! Queremos muito ouvir vocês!

 

Semana que vem tem mais!

 

Beijo!!

 

Adê

Sair da versão mobile