Quase metade dos brasileiros hoje é sedentária e, como já era de se imaginar, a maioria deles coloca a culpa na falta de tempo. Isso porque, para eles, a prática de esporte não está na lista de prioridades.
Porém, muitos estudos comprovam que apenas 30 minutos de um treino intenso são capazes de ajudar na hipertrofia e trazer benefícios para o sistema cardiorrespiratório. Por isso, esse modelo de treino está em alta e cada vez mais pessoas estão aderindo a ele.
É isso mesmo! Não tem mais desculpa, você só tem que separar meia hora do seu dia para se exercitar, manter seu corpo saudável e a mente relaxada. Afinal, não basta só comer bem e se alimentar de forma saudável. Também é preciso manter o corpo ativo para alcançar sua meta, seja ela qual for.
Então separe 30 minutos do seu dia, marque na sua agenda e vá treinar. Aproveite para focar em você, na sua saúde, no seu corpo e na sua mente! Não tem mais desculpa, o tempo é seu e a vida também, faça algo que vai te fazer bem, nem que seja só por meia hora.
Lembre-se: o tempo vai passar de qualquer jeito. Use ele a seu favor. #30tododia
Fonte: ZH Vida

Deixe uma resposta