Já que existe barrinha de tudo quanto é tipo, é normal bater aquela curiosidade pra saber quais os benefícios de cada uma. Agora, com a febre das barras de frutas, as opções de barrinhas realmente estão mais completas e ainda mais ricas.

As barras de frutas são feitas à base de frutas secas. Super saborosas, elas ajudam a atingir a meta de cinco porções de frutas por dia. Por terem um sabor bem adocicado, ainda aliviam aquela vontade maluca de atacar o primeiro doce calórico que aparecer na frente, seja na TPM ou até mesmo depois do almoço.

Pequenas e práticas, você pode deixar uma sempre na bolsa. Além de não ocupar muito espaço, você pode comer em qualquer hora do dia, seja no lanche da manhã, da tarde ou antes do treino. Para não cair nas garras das deliciosas barrinhas banhadas no chocolate, você pode optar pelas barrinhas de frutas com alfarroba, um alimento saudável, de alto valor nutritivo e que anda conquistando o coração e o paladar de quem ama chocolate mas não abre mão da dieta.

O primeiro contato com a alfarroba pode ser estranho, ainda mais se você estiver na expectativa clara de comer chocolate, por isso, o ideal éprovar alfarroba nessas barrinhas de comer chocolate, por isso, o ideal é provar alfarroba nessas barrinhas de frutas. A união de sabores dá uma sensacão fantástica, garantimos!

Deixe uma resposta