Modo de Preparo


Amendoim torrado e salgado, uva passa, castanha-de-caju, castanha-do-Pará e amêndoa. Não contém glúten.

Registro no Ministério da Saúde


• Fonte de proteínas e de fibras relacionadas à saciedade e ao emagrecimento.
• Fonte de vitaminas e de minerais antioxidantes. Protegem contra o câncer e contra o Mal de Alzheimer.
• Seu consumo está relacionado à proteção contra doenças do coração. Diminuem a pressão e as taxas de colesterol.
• Opção de lanche saudável. Ideal para os lanches entre as refeições.
• Petisco saudável. Boa opção para oferecer aos convidados em confraternizações.
• Não contém glúten.

Sugestão de Consumo


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 15g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor energético 81 Kcal = 341 kJ 4%
Carboidratos 5,1g 2%
Proteínas 2,1g 3%
Gorduras totais 6,5g 12%
Gorduras saturadas 1g 5%
Gorduras trans (**)
Fibra alimentar 1g 4%
Colesterol 0g 0%
Sódio 43 mg 2%
*%Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valor Diário não estabelecido.

Mistura de oleaginosas torradas e levemente salgadas

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