Aloha! Está aberta a temporada de praias cheias de gente feliz e bonita, mas dessa vez aquela famosa cena de mulheres na areia, estiradas embaixo do sol em busca de um bom bronzeado já não é a mais comum.
Agora, mais que pegar uma corzinha, a mulherada está a fim de pegar onda. Um esporte que trabalha os músculos do corpo todo, o surfe ganha destaque nas conversas femininas por tornear pernas, glúteos e ainda ajuda a eliminar a indesejada barriguinha. Pode até parecer mais fácil para os homens por ser uma atividade que exige muita força, mas além de mais atenciosas, as mulheres têm garra e força de vontade pra dominar qualquer onda.
Não podemos deixar de falar no quanto o surfe é “cool”. Crianças, adolescentes, adultos e velhinhos escolheram o cenário de sol, praia e mar como estilo de vida. Pode se preparar pra ver muita mulher com prancha embaixo do braço e onda na cabeça, pois elas já são 80% da turma um uma escola no litoral de São Paulo.
Confira se existem aulas de surfe perto de você, lembre-se de passar bastante protetor solar e hidrate-se. Mesmo que apenas aos finais de semana, a atividade física e a diversão estão garantidas.
Fonte: Folha de São Paulo

Deixe uma resposta