Praticar esportes faz parte dos pequenos prazeres da vida, e assistir a essas experiências na tela faz tudo parecer mais grandioso e emocionante. Separamos para você que ama esportes (e filmes!) os sucessos que vão te deixar com vontade de colocar os tênis e ir treinar!
 
– Guerreiro

Tom Hardy e Joel Edgerton são irmãos e rivais nesse filme de ação que se passa no mundo das artes marciais mistas.
– Rush – No limite da emoção

O retrato dramático da intensa rivalidade entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt na década de 1970 explora os contrastes entre dois campeões.
– Invictus

Depois do apartheid, o recém-eleito presidente Nelson Mandela usa as partidas da Copa do Mundo de Rugby de 1965 para unir o povo da África do Sul.
– Virada Radical

Depois de ter problemas com a justiça por causa do seu comportamento rebelde, uma jovem de 17 anos é sentenciada a se matricular em uma academia de ginástica de elite.
– Lords of Dogtown

Acompanha um grupo de jovens surfistas que revolucionou o skate nos anos 70.
– Coach Carter

Samuel L. Jackson é um técnico polêmico que coloca o desempenho escolar antes dos esportes e impede que a equipe de basquete da escola jogue devido ao seu mau desempenho acadêmico.
– O homem que mudou o jogo

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.
– O Vencedor

Após uma série de derrotas, um boxeador redescobre o desejo de lutar com a ajuda de seu meio-irmão, um grande ex-pugilista que começa a treiná-lo.
– A Gangue está em campo

Adolescentes em um centro de detenção juvenil, sob liderança de seu conselheiro (Dwayne Johnson), trabalham sua autoestima e valor social ao jogarem futebol americano juntos.
– Menina de Ouro

Uma mulher determinada trabalha com um duro treinador de boxe para se tornar uma profissional. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz e Melhor Filme.
Sessão pipoca e sofá estão liberados, afinal, com uma lista dessas você vai ter vontade de ir treinar depois. Bom filme!

Deixe uma resposta